Aluisio Mendes será homenageado em São Paulo

AluisioO Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (Sindpolf/SP) elegeu o deputado federal Aluisio Mendes (PMB) como ‘Personalidade do Ano 2015’, pela atuação em defesa da categoria e da segurança pública. Ele receberá a homenagem na próxima segunda-feira, no auditório da entidade, na capital paulista.

O presidente do Sindpolf/SP, Alexandre Santana Sally, explica que o sindicato criou este ano essa forma de homenagear as personalidades que se destacam na defesa dos policiais federais. Ele ressaltou que o deputado federal Aluisio Mendes tem abraçado todas as causas da categoria.

“O deputado Aluisio tornou uma referência muito importante para nós na Câmara Federal. Ele abriu portas para a Federação Nacional dos Policiais Federais e é quem melhor representa nossa categoria, pois além de deputado é também agente federal. Nós precisávamos dessa representação no Congresso Nacional”, enfatizou Alexandre Sally.

Em sua atuação parlamentar, Aluisio Mendes tem cobrado melhores condições de trabalho para os policiais federais e, dentre outras medidas, a convocação dos excedentes em concursos da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Sindpolf/SP convidou todos os seus associados para a homenagem que será feita às 14 horas da próxima segunda-feira na sede da entidade em São Paulo, logo após assembleia geral da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *