Neto Evangelista acusa Fábio Macedo de ter comprado votos na eleição

netoApós passar constrangimento em Lago da Pedra e silenciar diante do ato hostil de Flávio Dino (PCdoB) sobre a prefeita Maura Jorge, sua nora, o secretário de estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB) resolveu atacar o deputado Fábio Macedo (PDT). Macedo havia afirmado que Maura “se acha dona da cidade”.

Mesmo sem fazer uma crítica sequer á postura de Flávio Dino, que chegou a bater boca com a prefeita no palanque e a impediu de usar a palavra, Evangelista se mostrou ofendido com a declaração de Macedo.

“Poderia se preocupar com o próprio município do Lago da Pedra, onde obteve mais de 3 mil votos, mas não. Nem presente no evento estava, aliás não é presente em momento algum no município, algo até já esperado, típico do modus operandi de quem o apoiou lá, apenas venda de voto, com o compromisso somente nos 90 dias de campanha eleitoral”, disse.

Fábio Macedo, acusado por Evangelista de ter comprado votos na eleição de 2014, é também membro da base de Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *