Diário Oficial do Estado está sem atualização desde o dia 23 de dezembro

Diário Oficial do EstadoApesar de já estarmos no quinto dia do ano, o Governo do Estado ainda não atualizou a página na internet do Diário Oficial, onde são permitidas as consultas públicas aos atos do Executivo.

A última atualização, disponível às 9h de hoje, é do dia 23 de dezembro de 2015, ou seja, antes mesmo do Natal.

Para se ter uma ideia da carência de informações oficiais, não está disponível para pesquisa, por exemplo, o ato extremamente importante que oficializou as férias do governador Flávio Dino (PCdoB) e que repassou o comando do Estado para o então vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Também não estão disponíveis para pesquisa pública os contratos firmados pelo Governo do Maranhão, licitações ou dispensas de licitações, além de convênios que por ocasião possam ter sido assinados dos dias 24 de dezembro do ano passado a 4 de janeiro deste ano.

O mesmo ocorre com o Portal da Transparência.

Estranho…

2 pensou em “Diário Oficial do Estado está sem atualização desde o dia 23 de dezembro

  1. Pingback: E a transparência, meu caro Flávio Dino? • Blog do Jorge Aragão

  2. neste DESGOVERNO DE FLAVIO DINO E RATO JERRY FOI REALIZADO NO PRIMEIRO MÊS DE 2015 O DESMANCHE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL PELO PUPILO DO GOVERNADOR TRAZIDO DE BRASÍLIA O PAULO GUILHERME. A COLOCAÇÃO DESSE HOMEM COMO PRESIDENTE DE UMA COMISSÃO TAM IMPORTANTE FOI PROPOSITADAMENTE ARQUITETADA PELO GOVERNADOR E RATO JERRY. ACONTECE QUE ESSE TAL DE PAULO GUILHERME NUNCA TINHA VISTO UM PROCEDIMENTO LICITATÓRIO, ASSIM QUE ASSUMIU O COMANDO DA CCL A PRIMEIRA COISA QUE FEZ FOI EXONERAR TODOS OS TÉCNICOS COM MAIS DE DEZ ANOS DE EXPERIENCIA NA ÁREA. DAI O ATENDIMENTO DO GOVERNADOR: A CCL HOJE É UM ÓRGÃO DESACREDITADO PELA SOCIEDADE, ESPECIALMENTE OS LICITANTES QUE ANTERIORMENTE ERA SÓ ELOGIOS A ESSA COMISSÃO. MAS NESTE GOVERNO QUANTO MAIS DESORGANIZADO FOREM AS COISAS MELHOR PARA MAQUIAR QUALQUER PROCESSO.
    ESTAMOS NO GOVERNO DA MUDANÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *