“O que me anima é a possibilidade de transformar São Luís”, diz Andrea Murad

Andrea Murad 3Tem muita gente esperando uma definição do meu pai. Ele me disse recentemente que prefere o desafio do governo e que irá disputar a eleição com Flávio Dino em 2018, por isso passou a incentivar a minha possibilidade de ser candidata. Então, não descarto uma candidatura pelo PMDB onde o próprio presidente Sarney é um entusiasta para que esta aconteça. Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos. Não tenho interesse em ser candidata apenas para me promover ou ganhar terreno para ter mais votos na próxima eleição. O que me anima nesse projeto é a oportunidade de transformar São Luís. Acho que São Luís precisa de um prefeito que faz, com coragem, com projetos para melhorar a vida de todos, sem donos. E se eu optar pela disputa, sei que estarei cercada de pessoas competentes e com vontade de trabalhar por São Luís como um grande desafio que precisa ser vencido”.

Andrea Murad, deputada estadual pelo PMDB

3 pensou em ““O que me anima é a possibilidade de transformar São Luís”, diz Andrea Murad

  1. Transformar São Luís em quê? só se for numa vitrine onde se poderá ver todas as mazelas que o grupo o qual ela pertence deixou enraizado no Maranhão. Seria uma desgraça essa pirralha ou o atual prefeito Edivaldo vencerem as eleições.

  2. um seria uma retrocesso eleger um mulher sem menor gabarito , só ta no cargo de deputada graças a alguns burros da baixada que ainda não acordaram , acho que precisam mais meio século para entender que essa gente não presta. acorda maranhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *