Prefeito de Santa Inês vai para Pedrinhas, afirma delegado

Prefeito chegou à SSP conduzido por uma equipe do GTA

Prefeito chegou à SSP conduzido por uma equipe do GTA

O delegado de Polícia Civil, Rafael Reis, titular da Delegacia Regional de Santa Inês, afirmou que o prefeito do município, Ribamar Alves (PSB), será conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Reis confirmou a prisão do prefeito por estupro. “O fato se deu entre 21h e 23h de ontem. A vítima que tem 18 anos e é oriunda do estado do Paraná foi até a casa do prefeito vender livros, e ele a convidou para um passeio com a desculpa de que iria comprar os livros após o passeio. Dentro do carro ele abordou ela. Ele entrou direto em um motel e lá apesar de não ter sido agredida foi caracterizado o estupro. Ele vai ser enquadrado no Artigo 213 [estupro] e ainda hoje ele vai direto para uma unidade da Sejap em Pedrinhas”, afirmou.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela (PCdoB), também falou sobre a prisão do prefeito. “Ele será encaminhado para a unidade da SEJAP em Pedrinhas”, declarou.

Ribamar Alves nega o crime e afirma que houve sexo consensual com a jovem, vendedora de livros de uma editora.

1 thought on “Prefeito de Santa Inês vai para Pedrinhas, afirma delegado

  1. Até provarem o contrário o deputado é suspeito, mas quando um suspeito é pobre e inexpressivo na sociedade ele é algemado e se “todos são iguais perante a lei” por que o nobre deputado não chegou algemado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *