VÍDEO! Ciclistas caem em buraco aberto por água das chuvas na Cidade Operária

foto 3Um enorme buraco aberto pela água das chuvas na rua 14D*, da Unidade 105, do bairro Cidade Operária – que também dá acesso à avenida principal do Jardim América e a Creche do Recanto dos Pássaros -, tem sido uma armadilha para pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores automóveis.

Somente no último fim de semana, foram várias as pessoas, desavisadas, que caíram e se machucaram no buraco. No vídeo acima, dois ciclistas foram as “vítimas” da falta de infraestrutura e do descaso por parte do Poder Público no bairro. Um deles caiu de cabeça. Ele se levanta em seguida, aparentemente atordoado com a queda e fica por instantes sentado na calçada de uma residência, enquanto recupera-se do baque.

foto 1Em seguida ele levanta, com o colega, e tira a bicicleta, que no vídeo aparece completamente submersa na água.

O vídeo foi gravado pela câmera de segurança da casa de um morador. Outros vídeos, com registro de queda de motociclitas, já repercutiram nas redes sociais.

foto 1Os moradores da Unidade 105 da Cidade Operária e do Jardim América já solicitaram à Prefeitura de São Luís serviços de recuperação asfáltica para o bairro. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anuncia desde o ano passado, obras do programa “Mais Asfalto no bairro”. As máquinas, contudo, jamais chegaram à Unidade 105, ou ao bairro Jardim América, do qual a rua também pertence.

Caso a rua – que já não permite sequer a passagem de carros em decorrência da profundidade do buraco , não seja recuperada, os moradores prometem fechar a Avenida do Jardim América em forma de protesto.

*A Rua 14D da Cidade Operária, é a mesma 18D do Jardim América.

3 pensou em “VÍDEO! Ciclistas caem em buraco aberto por água das chuvas na Cidade Operária

  1. Pingback: Alô Edivaldo! Rua na Cidade Operária está intrafegável | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Pingback: Prefeitura recupera vias da Cidade Operária | Blog do Ronaldo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *