Alô Edivaldo! Rua na Cidade Operária permanece intrafegável

Permanece intrafegável e sem qualquer previsão de obras, a Rua 14 D da Unidade 105 da Cidade Operária – a mesma rua 18 D do Jardim América, que se tornou uma espécie de armadilha para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas desavisados, principalmente no período da noite. [reveja aqui]

Em fevereiro, com o problema já agravado, este blog mostrou a situação precária da via, que impede o tráfego de veículos.

Há um enorme buraco na rua, que dá acesso à Avenida Principal do Jardim América, e à Creche do Recanto dos Pássaros. E algumas residências estão praticamente isoladas do bairro. O acesso dos moradores ocorre agora, só por meio das calçadas.

Uma vergonha.

Rua 14 D da Unidade 2015 da Cidade Operária: intrafegável

Rua 14 D da Unidade 2015 da Cidade Operária: intrafegável / Foto tirada em fevereiro

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) realiza desde 2015, obras do programa Mais Asfalto na Cidade Operária. A Unidade 105, contudo, jamais foi contemplada com os serviços.

Um descaso.

A população, submetida à situação degradante e a humilhação por parte do Poder Público, já fez uma série de reclamações à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mas nada foi feito.

Acorda Edivaldo…da Unidade 105 da Cidade Operária e do Jardim América já solicitaram à Prefeitura de São Luís serviços de recuperação asfáltica para o bairro. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anuncia desde o ano passado, obras do programa “Mais Asfalto no bairro”. As máquinas, contudo, jamais chegaram à Unidade 105, ou ao bairro Jardim América, do qual a rua também pertence.

Caso a rua – que já não permite sequer a passagem de carros em decorrência da profundidade do buraco , não seja recuperada, os moradores prometem fechar a Avenida do Jardim América em forma de protesto.

*A Rua 14D da Cidade Operária, é a mesma 18D do Jardim América.

5 pensou em “Alô Edivaldo! Rua na Cidade Operária permanece intrafegável

  1. Pingback: Prefeitura recupera vias da Cidade Operária | Blog do Ronaldo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *