Instituto Prever mostra crescimento de Wellington na capital

PrevêA pesquisa de intenções de votos do Instituto Prever, contratada pela TV Difusora e o blog de Neto Ferreira, apontou empate técnico entre três candidatos a prefeito da capital, com leve vantagem da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

No levantamento, que possui margem de erro de 3,1% e intervalo de confiança de 95%, Gama aparece com 20,6% das intenções de votos.

Logo em seguida aparece o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com 19% e o deputado estadual Wellington do Curso (PP), com 18,2% da preferência do eleitorado.

Esta condição mostra um empate técnico entre os três pré-candidatos, segundo o instituto.

A pesquisa também apresenta o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) com 7,9% das intenções de votos e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 4,8%. A vereadora Rose Sales (PMB) aparece logo em seguida com 4,4% e Fábio Câmara (PMDB) com 2,4%. O médico Bentivi (PHS) é o último colocado com 1,8% das intenções de votos. Não souberam ou não quiseram responder, 6,7% do entrevistados.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo de número MA-09836/2016.

3 pensou em “Instituto Prever mostra crescimento de Wellington na capital

  1. Eliziane ta despencando ladeira a baixo nessas pesquisas, ela e Welligton vão brigar pelo segundo lugar, na tentativa de irem pro segundo turno, isso é, se tiver segundo turno, pois Edivaldo não para de subir.

  2. O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *