Wellington do Curso oficializa pré-candidatura para o comando de São Luís

wellington (1)O deputado estadual Wellington do Curso (PP) oficializou hoje, na Assembleia Legislativa, a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Consolidado como uma espécie de terceira via para a disputa eleitoral, como mostrou a pesquisa de intenções de votos Econométrica, divulgada no último fim de semana, o pepista apresentou na tribuna da Casa, as razões pelas quais optou por disputar o Executivo Municipal.

“Vamos para a disputa sem o sentimento de adversário em relação a Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB), Bentivi (PHS), Rose Sales (PMB), nenhum deles. O adversário, e todos têm que ter esta convicção, é o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), único que já provou não ter condições de governar São Luís”, afirmou, mostrando exatamente qual será o seu alvo no período da campanha.

“Escolhi esta tribuna para me apresentar à população de São Luís por que é aqui o meu habitat natural. Foi esta tribuna e esta Casa que me projetaram na vida pública. Por isso, faço questão de anunciar meu projeto aos meus colegas de plenário”, completou.

Wellington do Curso apareceu empatado tecnicamente com o prefeito Edivaldo na pesquisa Econométrica, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-08340/2016 e na simulação de um eventual segundo turno com o pedetista, ele saiu vitorioso.

Foi o que movimentou a política no último fim de semana. O resultado de toda a repercussão da pesquisa, foi justamente o lançamento da pré-candidatura, hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *