PSB e PT disputam a vice de Edivaldo Júnior

edivaldo-holanda-junior1-300x282A aproximação do senador Roberto Rocha (PSB) ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), abriu uma nova disputa partidária pela indicação do candidato a vice do pedetista, na disputa pela reeleição.

Rocha quer a garantia de Edivaldo, de que ficará com o PSB, a prerrogativa indicar o candidato a vice na chapa que disputará a eleição no mês de outubro.

O nome mais cotado para o posto é do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do senador socialista.

Ocorre que o PT oficializou no fim de semana apoio à reeleição de Edivaldo, e na oportunidade assegurou que iria pleitear espaços na vice.

O nome indicado pelo partido, neste caso, é do advogado Mário Macieira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão.

Macieira é uma indicação do próprio governador Flávio Dino (PCdoB).

Resta saber agora, quem vencerá essa queda de braço: se o PSB, do senador Roberto Rocha, ou se o PT, sob a indicação e influência de Flávio Dino.

3 pensou em “PSB e PT disputam a vice de Edivaldo Júnior

  1. Verdade é que no Brasil toda aliança política tem seu preço, e os acordos feitos nas coxias do poder dificilmente levam em conta as necessidades reais da população o PSB não irá querer apenas o cargo de vice outros cargos de alto escalão estarão em jogo, de qualquer modo Roberto Rocha não se firma em grupo algum, mas espero que o atual prefeito não consiga a reeleição e saia da prefeitura toda turma de inúteis que estão lá com ele.

  2. E ainda dizem que Edivaldo ta na pior, agora devem explicar se tá tão ruim para o lado dele, como que tem tantos partidos querendo indicar vice para esse mandato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *