Fábio Câmara será o entrevistado de hoje na Sabatina O Estado

fabioO vereador Fábio Câmara, candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, será o entrevistado de hoje na Sabatina O Estado, iniciada na segunda-feira, e que tem por objetivo ouvir todos os candidatos ao Executivo da capital.

Oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o peemedebista passou o período de pré-campanha inteiro reafirmando a sua candidatura. Isso porque ele não conta com o apoio das principais lideranças da sigla.

Durante os seus 3 anos e 8 meses de atuação no Legislativo Municipal [a atual legislatura se encerra em dezembro], Fábio Câmara fez inúmeras denúncias conta a gestão pedetista, principalmente em relação aos setores do transporte público e da saúde.

No setor de transporte, foi Fábio quem provocou o adiamento, em duas oportunidades, do início da licitação para o setor, após apresentar com dados indícios de vícios e direcionamento no processo.

A Sabatina O Estado será transmitida ao vivo pelo site oestadoma.com. Os internautas e eleitores poderão participar encaminhando perguntas por meio das redes sociais com a hashtag #SabatinaOEstado.

A entrevista começa às 10h e se estenderá até às 11h.sabatina 1

6 pensou em “Fábio Câmara será o entrevistado de hoje na Sabatina O Estado

  1. Essa cara é doente! Disse que não vai fazer concursos, como qualificar a administração pública sem servidores qualificados?! Ele bem vai querer terceirizar tudo para empresários ligados a ele e Sarney.

  2. Ele falou diversas coisas, mas como todo bom político que só aparece nas eleições, não disse como vai fazer para suas promessas se concretizrem, pois no discurso é tudo muito fácil, tudo muito bonito! Desse tipo de político já estou vacinado.

  3. Leonardo , você deve ser um desses eleitores que contribuíram para o atraso de São Luís, elegendo a quarenta anos prefeitos sem nenhuma visão , como o atual,vamos dar uma oportunidade para o candidato do grupo que sempre trabalhou por nossa Ilha do Amor . Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *