Rose Sales é sabatinada por O Estado

Rose Sales é sabatina pelos jornalistas Ronaldo Rocha, Marco D'Eça e Daniel Matos / foto: O Estado online

Rose Sales é sabatina pelos jornalistas Ronaldo Rocha, Marco D’Eça e Daniel Matos / foto: O Estado online

O Estado – A vereadora Rose Sales, candidata a Prefeitura de São Luís pelo PMB, foi a primeira entrevistada da Sabatina de O Estado. O bate papo do jornal entrevistará ainda os demais candidatos a prefeito da capital. A candidata teve cerca de uma hora para responder três temas definidos por sorteio, perguntas com temas livres e ainda questionamentos feitos por leitores do jornal.

A Sabatina com Rose Sales teve início com o sorteio do tema ações sociais. Ela apresentou propostas presentes em seu programa de governo para reverter os indicadores sociais. A vereadora respondeu ainda questionamentos sobre Infraestrutura e Turismo. Rose Sales respondeu a perguntas de três leitores que usaram as redes sociais para enviar os questionamentos a candidata do PMB.

Rose Sales foi entrevistada pelos jornalistas Marco Aurélio D’Eça, Ronaldo Rocha [titular do blog] e Daniel Matos. A entrevista da Sabatina de O Estado de amanhã será com o prefeito de São Luís e candidato a reeleição pelo PDT, Edivaldo Holanda Júnior. A sabatina terá início as 10h e tem duração de uma hora.

Mais detalhes sobre a entrevista você confere amanhã na edição de O Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *