Vereadores declaram apoio a Wellington

wellington nova fotoO candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Wellington do Curso, finalizou sua agenda no fim de semana com uma rodada de encontros com cerca de 1,6 mil pessoas, segundo a coordenação de campanha, nos bairros São Cristóvão, Coroadinho e João de Deus.

Nos encontros, organizados por candidatos a vereador, Wellington foi apresentado às comunidades.

O vereador Chaguinhas, fez coro ao discurso do companheiro de partido, criticou a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e convocou as cerca de 700 pessoas presentes no São Cristovão a votar em Wellington. Ele pertencia à base de Edivaldo na Câmara até o início do ano.

– Ele [Wellington] é jovem, mas além de jovem ele é competente, é trabalhador, é um homem que venceu lutando, homem de bem que não será contaminado pelos maus políticos. Ele é o único com atitude para resolver os problemas que a população precisa – declarou.

Manoel Rêgo levou Wellington ao Coradinho; e também revelou-se enganado por Edivaldo Júnior

No segundo encontro, no Coroadinho, o vereador Manoel Rêgo reuniu cerca de 400 pessoas para declarar seu apoio incondicional à candidatura de Wellington.

– Estamos com Wellington de corpo e alma e vamos vencer essa eleição. Ele é um candidato diferenciado dos demais e com todo potencial para administrar nossa cidade – disse.

No último encontro do domingo, o vereador Estevão Aragão, uma dos principais aliados do prefeito Edivaldo Júnior, que preparou uma festa para receber o candidato a prefeito Wellington o vice Roberto Rocha Júnior (PSB), no bairro João de Deus.

– Ele [Edivaldo Júnior] me enganou. Enganou a todos nós. Nunca atendeu um requerimento meu para ajudar minha comunidade. E eu fiz muitas solicitações que eram para beneficiar o povo e ele não me atendeu – lamentou Aragão.

A postura dos parlamentares animou o candidato do PP nos bairros…

2 pensou em “Vereadores declaram apoio a Wellington

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *