Wellington do Curso será sabatinado hoje por O Estado

sabatina 1O deputado estadual Wellington do Curso, candidato do PP a prefeito de São Luís, será sabatinado daqui a pouco por O Estado.

Durante o período de 1 hora, sem intervalos, o pepista falará sobre as suas propostas para áreas como saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana e assistência social.

A sabatina, que será conduzida pelos jornalistas Ronaldo Rocha [titular do blog], Gilberto Léda e Marco Aurélio D’Eça, será transmitida ao vivo, das 10h às 11h, pelo site o estadoma.com.

Internautas e eleitores poderão participar enviando perguntas por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #SabatinaOEstado.

Wellington é o penúltimo candidato a participar da programação inédita de O Estado. Amanhã, Eduardo Braide (PMN) fecha a série histórica de sabatinas realizada pelo impresso.

A Sabatina O Estado é o primeiro contato do eleitor ludovicense com os candidatos a prefeitos, e garante a todos os concorrentes, tempo igualitário para a apresentação de suas propostas, independentemente da legenda ou da formação de bancada de suas respectivas siglas em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *