Exata aponta vantagem de Edivaldo sobre Braide

edivaldo_braide-2A pesquisa de intenções de votos do instituto Exata, divulgada há pouco pela TV Guará, aponta vantagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sobre o adversário Eduardo Braide (PMN).

Edivaldo  aparece no levantamento com 57% dos votos válidos, enquanto Braide apresenta 43%.

A pesquisa ouviu 800 eleitores entre os dias 25 e 27 de outubro e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número nº MA-04457/2016. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

1 pensou em “Exata aponta vantagem de Edivaldo sobre Braide

  1. A sensação que tive foi de despedida de Edivaldo Holanda. Lembrou para a população seu próprio nome e esqueceu o número, como se não fosse o prefeito, que todos conhecem.

    Muito nervoso, não fez análise qualitativa do seu governo, apesar do esforço. Menosprezou seu antecessor Castelo, de forma desnecessária, ferindo-o a ferro e fogo.

    Perdeu-se, equivocadamente, na análise do tempo político e anunciou dados que não se cruzam, a não ser de forma transcendental, na indicação do saudoso Jackson Lago, para seu secretariado.

    Apelou para a veia religiosa luteriana, esquecendo dos oráculos, bruxarias e outras crenças, crendices e superstições de membros religiosos que vão votar no domingo. Evidentemente, contra o prefeito.

    Assim, a Idade de Cristo vence a eleição porque serão vários Davis, contra os gigantes Golias (os cofres da PMSL e dos Leões). Apelo mortal feito por Eduardo Braide, 33, que se consagrou nessa fala, como já era esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *