PCdoB trabalha para vencer eleição 2018 no primeiro turno

Robert Lobato – O PCdoB, partido do governador Flávio Dino, está se preparando para uma missão ousada: vencer a eleição para o governo novamente no primeiro em 2018.

Segundo uma fonte qualificada do comunismo local, o partido está se movimentando para ampliar a sua base de apoio e de alianças partidárias. A ideia é não ficar refém de nenhuma legenda para conseguir um bom palanque e tempo considerável no horário de rádio e tevê.

“Estamos trabalhando para ganhar no primeiro turno novamente, ampliando um pouco o percentual da eleição de 2014. Há uma obra liderada pelo governador Flávio Dino de dimensão histórica, mas ainda intangível. A classe política já percebeu isso e aos poucos vai concordando com essa narrativa, assegurou o comunista.
Atualmente os comunistas se veem meio que preso às ambições do PDT (leia-se Weverton Rocha), além da possibilidade real de perderem o apoio do PSDB. Daí o movimento do Palácio dos Leões em direção à outras legendas como, por exemplo, o PTB do deputado federal Pedro Fernandes, além de outras a por vir.

Continue lendo aqui______________

1 pensou em “PCdoB trabalha para vencer eleição 2018 no primeiro turno

  1. Só falta perguntar aos eleitores se eles concordam com essa intenção do partido em se manter no poder. O prefeito Edivaldo que só excerce o cargo para fazer exonerações e nomeações , fez algumas tímidas mudanças nas gestões de escolas, só que esse critério de nomear diretores via indicação de algum político não contribui em nada para o êxito educacional, haja vista ter gestores que não sabem dirigir escola não entendem de assuntos pedagógicos e suas funcionalidades, já trabalhei numa escola que tinha uma diretora adjunta que ainda era estudante universitária do quarto período e não tinha nenhuma utilidade enquanto funcionária para a instituição pois a diretora geral não permitia o envolvimento da mesma nos assuntos, principalmente quando dizia respeito aos recursos do PDDE, que é a “menina” dos olhos de muitos gestores. Já que o prefeito não vai realizar eleição direta para este cargo pelo menos troque diretores mais antigos e já pensam que as escolas lhes pertencem. Edivaldo, desculpe mais no quesito da educação prefeito nem oração faz o senhor acertar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *