Edivaldo Holanda justifica saída da base governista

O deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC) explicou hoje o motivo que o levou a deixar o Bloco Parlamentar União Pelo Maranhão, o chamado Blocão, e consequentemente, a base governista na Assembleia Legislativa.

Ao jornalista Gilberto Léda [leia aqui], Edivaldo afirmou que ao deixar o Blocão, passa a ter liberdade dentro do Plenário para votar as matérias que são de interesse da população. Ele também afirmou que, a partir de agora, passa a atuar mais próximo da comunidade que o elegeu em 2014.

“Eu quero liberdade, uma liberdade maior no plenário para analisar determinadas matérias e ter meu posicionamento bem mais próximo da comunidade do estado que me elegeu”, disse.

O parlamentar também rechaçou intenção de sair de seu partido político. “Eu deixei o bloco, não foi com a intenção de deixar o meu partido. Também não deixei meu bloco para votar com determinado partido, a minha votação é pessoal, é minha, é individual, a análise é minha, a liberdade é minha de votar. Eu não vou votar com a orientação de A, B ou C”, completou.

Ao ser perguntado se espera por uma reação do Governo Flávio Dino (PCdoB), ele disse que não.

1 pensou em “Edivaldo Holanda justifica saída da base governista

  1. Político é tudo igual só muda o partido,,qd votam com o governo sempre esperam receber algo em troca a verdade é que são eleitos pelo povo para atuarem em causa própria a gente isso claramente em Brasília agora com Renan Calheiros que representa o que tem de pior na política brasileira qd sua vontade é contrariada trata logo de fazer ameaça e represálias,;isso é ou não legislar em causa própria? O que mais me entristece é saber que chegam ao poder através do voto popular de pessoas que não levam em conta os antecedentes criminais dos seus candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *