Ações tardias…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou ontem em seu perfil, em rede social, a intensificação de limpeza e desobstrução de bueiros e galerias, em decorrência das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

As ações, contudo, são tardias.

Estes tipos de serviços devem ser feitos antes do início do período chuvoso. Paliativos, depois de inúmeros transtornos já registrados, não adianta tanto assim.

As fortes chuvas que caíram na capital desde o último fim de semana, com previsão do núcleo de meteorologia do Maranhão, deixaram rastros de destruição em alguns pontos da cidade.

Um muro caiu no Anil. Esgotos estouraram na Unidade 105 da Cidade Operária em decorrência, justamente, da obstrução de galerias. E ruas e avenidas ficaram completamente alagadas e intrafegáveis por toda a capital.

A ação somente agora anunciada pelo prefeito não pode ser tratada como preventiva. Trata-se, na verdade, de correção a uma responsabilidade negligenciada no passado.

Desperdício, portanto, de tempo e de dinheiro público…

2 pensou em “Ações tardias…

  1. A cidade está abandonada, estão guardando dinheiro para a campanha de 2018 do governador Cubano. Podem acreditar, ano que vem vão ressuscitar o “Mais Asfalto” e vão maquiar toda a cidade para enganar os otários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *