Wellington cobra posse de concursados de Cantanhede

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, aprovados no último concurso da cidade de Cantanhede, realizado em 2016. De acordo com os aprovados, o concurso foi feito para suprir 138 vagas e formação de cadastro de reserva.

Após ouvir os relatos dos aprovados em Cantanhede, o deputado encaminhou ofício à Prefeitura, cobrando a convocação dos concursados.

“A nomeação dos aprovados já foi publicada e consta no Diário Oficial. Infelizmente, de acordo com os relatos dos aprovados, foi apenas sob a perspectiva formal, já que, de fato, nem todos assumiram. São pessoas que estudaram e se dedicaram para obter essa aprovação. Não possuo competência para efetivar, até porque isso cabe ao Executivo, mas estou à disposição para intermediar esse diálogo. Por isso, já encaminhei a solicitação dos aprovados e aguardo um posicionamento por parte da Prefeitura. Aproveito para solicitar também brevidade por parte do Judiciário, a fim de analisar alguns casos que foram judicializados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *