Tadeu Palácio em defesa dos atos pró-Bolsonaro

O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio [sem partido], saiu em defesa dos atos públicos realizados ontem, em todo o país, em apoio às medidas do governo Jair Bolsonaro (PSL).

A manifestação de Palácio ocorreu em seu perfil, em rede social. Para ele, os atos pró-Bolsonaro ocorrem como “reafirmação de propósito”.

“Um dia de reafirmação de propósito. O país insatisfeito, desejoso de mudanças, elegeu o presidente que se identificava com as transformações pretendidas”, declarou.

“Os brasileiros de verdade não permitirão que o antagonismo nos façam mudar de rumo. Queremos um Brasil justo, progressista, honesto e já estamos com o nosso presidente Bolsonaro, rumando nesta direção”, finalizou.

Tadeu é pré-candidato a prefeito da capital.

Com informações do blog de Gilberto Léda

1 pensou em “Tadeu Palácio em defesa dos atos pró-Bolsonaro

  1. O Brasil precisa de uma mudança geral e irrestrita devido ao roubo desenfreado do PT,que culminou ainda mais a pobreza da classe baixa e levou a tira colo a classe média. Será que o povo brasileiro tem a ideia de quanto foi gasto dos nossos impostos para que o Lula e sua gangue pudesse financiar países amigos da esquerda? Existe outro problema, a falta de seriedade dos nossos gestores com a coisa pública, a nossa cidade por exemplo anda num abandono jamais visto e o planejamento por parte da prefeitura não tem. São Luís rica culturalmente mas pobre administrativamente.A nossa cidade é considerada a mais suja e feia do nordeste,ruas esburacadas,sujas,canteiros de avenidas quebrados, mal sinalizada ,centro histórico se deteriorando, a guarda municipal não existe nas praças principais, turista entregue a própria sorte e a sua entrada tem um portal escuro e iluminação precária. Faltou ainda educação e saúde.Mudanças terão que acontecer em São Luís com nomes sérios,maduros e competentes para que dentro de um planejamento possamos tirar a cidade desse marasmo que se encontra. A mudança tanto falada ainda não chegou a nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *