Tatuagem de Casal moderna: Veja como inovar a Dois

Inovar nas formas de demonstrar aquilo que se sente é algo capaz de tornar todo relacionamento ainda mais especial, principalmente quando estamos falando em declarações que serão eternas, assim como o amor que se sente.

Então, ainda nesse sentido, confira abaixo ideias de Tatuagem de Casal moderna para darem esse passo juntos de forma única, diferente das ideias mais clichês onde um apenas tatua o nome do outro, por exemplo.

1. Começamos essa lista com essas inspirações com representações de animais, mais especificamente o Leão e a Leoa, considerados respectivamente como o Rei e Rainha da selva.

2. Nesse caso o homem pode tatuar o leão e a mulher a leoa, mas é claro que a ideia está aberta a mudanças de acordo com a configuração de cada casal, importando muito mais a sua representatividade.

3. Isso porque esse tipo de tatuagem com esses animais conseguem refletir a força do relacionamento, além da cumplicidade que está ligada a ele.

4. Outra sugestão, que por sinal será única, é usar as digitais do casal para formar um coração, ideia que sempre fará com que estejam unidos de maneira criativa.

5. Para isso, o tatuador deve realizar um processo de marcação de cada digital, auxiliando a colocação da mesma em um papel de maneira que já seja baseada no formato de coração.

6. Logo abaixo do coração formado pelas digitais, pode aproveitar para incluir algo mais específico sobre o casal, a exemplo da data em que se conheceram ou iniciaram o namoro.

7. As tatuagens feitas não precisam ser necessariamente com desenhos iguais, bastante pensar em formas de conectá-los para que façam sentido para o casal.

8. Nesse sentido, vemos tatuagens de casal modernas com a presença do Sol e da Lua, elementos que de fato se complementam, tendo cada um a sua própria importância.

9. As formas de pensar nessa arte em sentido prático são muitas, podendo ter elementos únicos que formam um design único além da presente somente do elemento em si.

10. Outra ideia moderna e cheia de personalidade, além da beleza em si, é essa tatuagem de bússola que pode ser feita da mesma maneira para o casal.

11. Caso prefiram, cada um pode ter uma parte da bússola tatuada. Nesse caso, o ideal é que façam na mesma região do corpo para que possa se complementar quando estiverem próximos.

12. O significado dessa tatuagem, por sua vez, está associado a ligação que o casal possui, simbolizando que um é capaz de nortear o outro diante do sentimento que partilham.

13. Outras ideias mais clássicas podem ser pensadas de maneira mais moderna a partir de representações diferentes, sendo esse o caso dos corações, por exemplo.

14. Com esse design diferente eles ganham uma aparência mais atual que chama muita atenção, ao mesmo tempo em que o seu sentido original é mantido e torna a ideia muito especial.

15. Caso prefiram, podem optar pela representação humana do coração, uma ideal original que reflete o amor real, em sua essência mais pura.

16. Que tal mostrar como você e o seu amor se completam a partir de uma tatuagem criativa de casal? Para isso, uma sugestão bem legal envolve peças de quebra cabeça.

17. A ideia é que elas apresentem união e conexão, o encaixe perfeito entre dois corações que ao se encontrarem se tornaram capazes de se reconhecer um no outro.

18. Caso tenha achado a ideia mais simples e queira algo mais detalhado, pode preencher a parte interna das peças com elementos dos quais o casal goste.

19. Já para mostrar que um completa o outro, mas também falar de equilíbrio, nossa principal ideia envolvem a tatuagem de casal do yin e yang.

20. A conexão entre a escuridão e a claridade é bastante simbólica de acordo com a filosofia chinesa, representando pontos extremos que chegam a um resultado positivo diante de sua união.

21. Assim, simboliza como os opostos podem realmente serem atraídos um pelo outro e fazer a relação dar certo, melhorando também aquilo que o outro já tinha.

22. Nesse mesmo sentido, caso não queira tatuar o Yin e Yang em si mas deseje contar com seu significado, a tatuagem de lua e sol pode ser adaptada, como no caso da inspiração abaixo.

23. Pensando em casais que gostam de jogos, essa é uma tatuagem ligada a cartas de baralho, representando o rei e a rainha de acordo com elas.

24. Dessa forma, passa a refletir uma relação que tem um grande poder, onde ambos são pessoas de personalidade forte e possuem características em comum como a determinação.

25. Lembra que falamos sobre as tatuagens de bússola? Ligada a ela, é possível tatuar também uma âncora, simbolizando que há direcionamento e suporte no seu relacionamento.

26. No lugar da âncora, pode tatuar uma embarcação. Nesse caso as tatuagens precisam ser unidas para ter o sentido completo, mas o casal sempre saberá do seu significado.

27. Para os casais que gostam de viajar, uma opção de tatuagem é o avião. Ou seja, algo muto válido é buscar símbolos associados ao que o casal gosta em comum.

28. Aos amantes de vinho, a ideia é de tatuar taças. A bebida ainda pode ganhar o formato de coração para se tornar ainda mais criativa.

29. Há até mesmo sugestões para quem busca algo mais minimalista, que não fique tão visível no dia a dia.

30. Esperamos que tenha gostado das sugestões deixadas aqui e que elas tenham te ajudado a pensar na ideia perfeita para tatuar com quem ama.